Consultor de Televendas

1. Realizar o atendimento aos clientes via telefone, chat ou e-mail, identificando suas necessidades e oferecendo as melhores soluções em produtos, visando o aumento das vendas e a satisfação do cliente.
2. Executar o processo de vendas do início ao fim, incluindo prospecção, negociação, fechamento e acompanhamento do pedido.
3. Apoiar na resolução de problemas e dúvidas dos clientes, oferecendo soluções rápidas e eficientes, com o objetivo de manter um relacionamento positivo e confiável.
4. Manter atualizado o sistema de CRM com informações sobre os clientes, pedidos e negociações, para garantir a organização e o acompanhamento de vendas futuras.
5. Contribuir para o cumprimento das metas de vendas mensais e trimestrais, utilizando técnicas de vendas consultivas e upselling, visando o aumento do ticket médio.
6. Monitorar o estoque e a disponibilidade de produtos para oferecer opções viáveis aos clientes e assegurar a eficiência do processo de vendas.
7. Acompanhar tendências de mercado e novos lançamentos de produtos da Carajás Home Center, garantindo que as informações transmitidas ao cliente estejam sempre atualizadas.
8. Atuar em conformidade com as diretrizes da área de Relacionamento com cliente e de Gente e Gestão no atendimento ao cliente, assegurando que todos os procedimentos estejam alinhados com os valores e políticas da empresa.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Carajás Home Center
Somos orgulhosamente nordestinos, de Alagoas e há 25 anos construímos o melhor da vida no ramo varejista.
Reconhecidos como o 6º maior Home Center do Brasil segundo o ranking da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), somos cerca de três mil colaboradores com o propósito de construir, junto com os nossos clientes, o melhor da vida, e estamos presentes nos estados de Alagoas, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí.
Vem construir o melhor da vida com a gente!