Assistente de Atendimento
Responsabilidades:
Realizar o atendimento ao cliente via telefone, e-mail, chat ou presencialmente, solucionando dúvidas, reclamações e solicitações;
Registrar e acompanhar as demandas dos clientes nos sistemas internos, garantindo a resolução em tempo hábil;
Interagir com outras áreas da empresa (logística, comercial, financeiro, etc.) para solucionar problemas e atender às demandas dos clientes;
Monitorar e garantir a satisfação do cliente após a resolução dos chamados;
Atuar proativamente na melhoria contínua dos processos de atendimento.
Requisitos:
Ensino Médio Completo (Ensino Superior será um diferencial);
Experiência em atendimento ao cliente (SAC, Call Center ou áreas similares);
Boa comunicação verbal e escrita;
Conhecimento básico em informática e habilidade com sistemas de atendimento;
Capacidade de resolver problemas e lidar com situações sob pressão.
Diferenciais:
Desejável experiência em varejo ou home center;
Boa capacidade de trabalhar em equipe e foco em resultados.
Benefícios:
Salário compatível com o mercado;
Vale-transporte;
Vale alimentação;
Descontos em produtos da loja;
Programas de desenvolvimento e treinamento.
Requisitos
Estudos
Sobre Carajás Home Center
Somos orgulhosamente nordestinos, de Alagoas e há 25 anos construímos o melhor da vida no ramo varejista.
Reconhecidos como o 6º maior Home Center do Brasil segundo o ranking da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), somos cerca de três mil colaboradores com o propósito de construir, junto com os nossos clientes, o melhor da vida, e estamos presentes nos estados de Alagoas, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí.
Vem construir o melhor da vida com a gente!