Assistente de Atendimento ( SAC Central)

1. Atender e orientar clientes em suas dúvidas e necessidades, tanto presencialmente quanto por canais de comunicação, assegurando a qualidade no atendimento.
2. Auxiliar no processo de troca e devolução de produtos, garantindo que o cliente receba o suporte adequado conforme as políticas da empresa.
3. Prestar informações detalhadas sobre produtos e serviços da empresa, auxiliando na tomada de decisão do cliente.
4. Registrar interações com clientes no sistema da empresa, mantendo o histórico atualizado para consultas futuras.
5. Participar do suporte durante campanhas promocionais, eventos e ações de marketing, oferecendo atendimento personalizado aos clientes.
6. Encaminhar questões específicas ou mais complexas para o SAC ou outros departamentos, garantindo que o cliente receba a resposta adequada.
7. Contribuir para a melhoria contínua do atendimento, sugerindo ajustes nos processos e procedimentos baseados nas interações com os clientes.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Carajás Home Center
Somos orgulhosamente nordestinos, de Alagoas e há 25 anos construímos o melhor da vida no ramo varejista.
Reconhecidos como o 6º maior Home Center do Brasil segundo o ranking da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), somos cerca de três mil colaboradores com o propósito de construir, junto com os nossos clientes, o melhor da vida, e estamos presentes nos estados de Alagoas, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí.
Vem construir o melhor da vida com a gente!