Assistente de Atendimento
Seguir com os procedimentos, orientações, políticas e normas internas da empresa no tocante ao atendimento ao cliente;
Recepcionar e monitorar reclamações, dúvidas, solicitações, críticas e elogios dos clientes, apresentando soluções rápidas, garantindo sua satisfação;
Atender ao cliente nos diversos canais disponíveis pela empresa, tais como: Telefone, whatsapp, redes socias, website e também presencialmente quando necessário.
Realizar processos internos de corte pedido, devolução de pedido, emissão segunda via de NF, solicitação de logística reversa, acompanhamento do status do pedido, registro de reclamação, entre outros.
Requisitos
Estudos
Sobre Carajás Home Center
Somos orgulhosamente nordestinos, de Alagoas e há 25 anos construímos o melhor da vida no ramo varejista.
Reconhecidos como o 6º maior Home Center do Brasil segundo o ranking da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), somos cerca de três mil colaboradores com o propósito de construir, junto com os nossos clientes, o melhor da vida, e estamos presentes nos estados de Alagoas, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí.
Vem construir o melhor da vida com a gente!