Assistente de Atendimento
O assistente de atendimento é responsável por atender clientes via telefone, e-mail ou chat, esclarecendo dúvidas, registrando ocorrências, e encaminhando problemas para as áreas internas responsáveis, acompanhando a solução e buscando a satisfação do cliente. É essencial que o profissional possua boa comunicação, proatividade, dinamismo e conhecimento sobre os produtos e serviços da carajás para resolver as demandas de forma eficiente e rápida.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Carajás Home Center
Somos orgulhosamente nordestinos, de Alagoas e há 25 anos construímos o melhor da vida no ramo varejista.
Reconhecidos como o 6º maior Home Center do Brasil segundo o ranking da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), somos cerca de três mil colaboradores com o propósito de construir, junto com os nossos clientes, o melhor da vida, e estamos presentes nos estados de Alagoas, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí.
Vem construir o melhor da vida com a gente!