Assistente de Remuneração e Benefícios
Estamos buscando alguém organizado, com vontade de aprender e crescer na área de Remuneração & Benefícios! Se você gosta de rotina administrativa, atenção a detalhes e quer se desenvolver em um setor estratégico de Gente e Gestão, essa oportunidade é para você.
O que você fará:
- Apoiar no controle de headcount e movimentações de pessoal.
- Dar suporte no cadastro e manutenção dos benefícios dos colaboradores.
- Ajudar na atualização de cargos, tabelas salariais e estrutura organizacional.
- Realizar atendimentos de primeiro nível para tirar dúvidas sobre remuneração e benefícios.
- Auxiliar na apuração de remuneração variável e comissões.
- Contribuir na elaboração de descrições de cargos e pesquisas salariais.
- Gerar relatórios simples e apoiar rotinas do sistema de gestão de pessoas.
- Entre outras demandas orientadas pelos analistas.
Requisitos:
- Ensino Superior cursando ou completo em Administração, RH, Contabilidade ou áreas afins.
- Conhecimento básico de Excel.
- Noções iniciais de rotinas trabalhistas e DP.
- Disposição para aprender processos e sistemas de RH.
Diferenciais (não obrigatórios):
- Familiaridade com eSocial.
- Conhecimento em cargos e salários.
Se você é curioso(a), gosta de aprender e quer fazer parte de uma área em constante evolução, venha fazer parte do nosso time!
Obs: É de muita importância anexar o currículo no ato da candidatura para melhor visualização do recrutador.
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre Carajás Home Center
Somos orgulhosamente nordestinos, de Alagoas e há 25 anos construímos o melhor da vida no ramo varejista.
Reconhecidos como o 6º maior Home Center do Brasil segundo o ranking da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), somos cerca de três mil colaboradores com o propósito de construir, junto com os nossos clientes, o melhor da vida, e estamos presentes nos estados de Alagoas, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí.
Vem construir o melhor da vida com a gente!