Gerente de Relacionamento
Responsável por garantir a excelência no atendimento e na experiência do cliente, atuando na melhoria contínua da satisfação, fidelização e produtividade dos canais de atendimento, SAC e frente de loja.
Atuará na gestão de equipes, padronização de processos, acompanhamento de indicadores, resolução ágil de reclamações e fortalecimento do relacionamento com o cliente, tanto no ambiente físico quanto digital. Será agente de integração entre áreas como Marketing, Operações, Logística, Produto e Gente & Gestão, contribuindo para campanhas, ações comerciais e evolução dos resultados da loja.
Terá papel estratégico na gestão da jornada do cliente, incluindo treinamento de equipes, uso de tecnologias de atendimento, gestão de filas e meios de pagamento, programas de fidelidade, campanhas no ponto de venda e iniciativas de humanização do atendimento. Também será responsável por garantir a aderência aos processos corporativos e impulsionar a transformação digital no relacionamento com o cliente.
Atuar na Carajás Eusébio
Requisitos
Estudos
Competências
Outros
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Carajás Home Center
Somos orgulhosamente nordestinos, de Alagoas e há 25 anos construímos o melhor da vida no ramo varejista.
Reconhecidos como o 6º maior Home Center do Brasil segundo o ranking da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), somos cerca de três mil colaboradores com o propósito de construir, junto com os nossos clientes, o melhor da vida, e estamos presentes nos estados de Alagoas, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí.
Vem construir o melhor da vida com a gente!