Carajás Home Center

Gerente de Relacionamento

Eusébio - CE
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Gerente
Período Integral

Responsável por garantir a excelência no atendimento e na experiência do cliente, atuando na melhoria contínua da satisfação, fidelização e produtividade dos canais de atendimento, SAC e frente de loja.

Atuará na gestão de equipes, padronização de processos, acompanhamento de indicadores, resolução ágil de reclamações e fortalecimento do relacionamento com o cliente, tanto no ambiente físico quanto digital. Será agente de integração entre áreas como Marketing, Operações, Logística, Produto e Gente & Gestão, contribuindo para campanhas, ações comerciais e evolução dos resultados da loja.

Terá papel estratégico na gestão da jornada do cliente, incluindo treinamento de equipes, uso de tecnologias de atendimento, gestão de filas e meios de pagamento, programas de fidelidade, campanhas no ponto de venda e iniciativas de humanização do atendimento. Também será responsável por garantir a aderência aos processos corporativos e impulsionar a transformação digital no relacionamento com o cliente.

Atuar na Carajás Eusébio

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Competências
Criatividade
Comprometimento:
Liderança;
Atitude
Gestão de Conflitos;
Comunicação;
Proatividade
Outros
Disponibilidade para viajar

Valorizado

Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos

Sobre Carajás Home Center

Somos orgulhosamente nordestinos, de Alagoas e há 25 anos construímos o melhor da vida no ramo varejista.

Reconhecidos como o 6º maior Home Center do Brasil segundo o ranking da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), somos cerca de três mil colaboradores com o propósito de construir, junto com os nossos clientes, o melhor da vida, e estamos presentes nos estados de Alagoas, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí.

Vem construir o melhor da vida com a gente!